Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Série C

Após cinco meses em jogar, goleiro mostra segurança e entra em campo pelo Londrina EC

Lucio Flávio Cruz - Grupo Folha
28 jul 2024 às 11:00
- Rafael Martins/LEC
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Após cinco meses sem jogar, Gabriel Félix voltou a ser titular do Londrina. O goleiro fez a sua primeira partida na Série C na vitória por 2 a 0 sobre o Caxias, substituindo Arthur.


O até então titular, fez 13 jogos no Brasileiro, mas vinha sendo bastante criticado por parte da torcida em razão de falhas em algumas partidas. Félix mostrou muita segurança e foi um dos destaques em campo.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


"A oportunidade não diz quando vai chegar e, por isso, você precisa estar preparado. O jogo do Caxias foi o reflexo do trabalho e do empenho no dia a dia", afirmou o goleiro.

Leia mais:

Imagem de destaque
Primeiro no Brasil

Londrina recebe primeiro consultório do ‘Psicólogos Sem Fronteiras’ do Brasil

Imagem de destaque
Inaugurada em 1944

Santa Casa de Londrina completa 80 anos neste sábado

Imagem de destaque
Funcionando há 24 dias

Hospital Veterinário Municipal supera em 70% previsão de atendimentos em Londrina

Imagem de destaque
No Bar Valentino

Cerissa McQueen é atração do Festival Blues de Londrina neste sábado


Gabriel Félix chegou ao LEC no início da temporada e começou o Paranaense na reserva. No entanto, substituiu Neneca logo na estreia do Estadual, após o titular se machucar durante o primeiro jogo, em Ponta Grossa. 

Publicidade


Jogou oito partidas até ser sacado da equipe pelo ex-técnico Emerson Ávila. "Nunca deixei de trabalhar forte. O Londrina tem ótimos goleiros e sempre houve um respeito muito grande entre nós. Sempre apoiei o Arthur quando ele estava jogando e agora o apoio dele é recíproco", comentou. 


O técnico Claudinei Oliveira afirmou que a decisão de fazer a mudança foi uma forma de preservar o Arthur e também pela confiança interna no potencial de Gabriel Félix. 

Publicidade


"O Arthur teve as suas oportunidades e agora daremos uma sequência ao Gabriel e tenho certeza que ele vai nos ajudar muito", apontou o treinador. 


Faltando cinco rodadas para terminar a primeira fase, o LEC é o sexto colocado, com 23 pontos, e projeta somar mais sete para garantir a classificação. Na segunda-feira (29), o Tubarão vai tentar quebrar a invencibilidade da Ferroviária, único time invicto da Série C.


Leia a reportagem completa na FOLHA DE LONDRINA:


Imagem
Gabriel Félix mostra segurança e será mantido no gol do LEC
Mesmo sem jogar há cinco meses, goleiro foi um dos destaques na vitória contra o Caxias e projeta jogo difícil diante da Ferroviária
Publicidade

Últimas notícias

Publicidade