Um morador de rua de 30 anos foi queimado por volta das 4 horas da madrugada desta quinta-feira (9) na região central de Londrina. De acordo com o sargento Eder, do Corpo de Bombeiros, Edson Rodrigues Siqueira relatou que estava dormindo em um banco em frente à agência do Banco Bradesco, na Avenida Paraná, e quando acordou já estava em chamas.
"Ele teve queimaduras nos membros superiores, mãos, braços e antebraços e também no dorso na região do pescoço e na face. Durante o atendimento ele estava consciente, mas não soube informar quem teria ateado fogo nele. Quando chegamos ao local ele estava sozinho na rua. Tudo indica que os agressores usaram álcool para queimá-lo", relatou o sargento.
A vítima também informou aos socorristas que teria chegado na cidade a 2 ou 3 dias, vindo de uma cidade do interior de São Paulo. A polícia suspeita que este seja o motivo da agressão e passa a investigar o caso.
A vítima foi socorrida e encaminhada em estado grave ao Hospital Universitário. De acordo com a assessoria de imprensa do hospital, o paciente encontra-se internado no Centro de Tratamento de Queimados (CTQ) e seu estado de saúde é considerado regular. A vítima encontra-se com queimaduras de 2º grau no braço esquerdo, tronco e face.
Confira o vídeo capturado por câmeras de segurança no local: