Para receber a torcida, os bares capricharam na decoração, investiram em telões, painéis gigantes de Led, e televisores. No cardápio muitas porções e chopp gelado foram melhores pedidas para essa quinta-feira (24) de muito sol na cidade.
O proprietário do Máximo Villa, Vinicius Máximo investiu em decoração três painéis de led, uma tenda e uma decoração alegra para comportar quase 200 pessoas em turmas grandes. "A gente investiu bastante, mas o retorno está ótimo e o clima bem alegre, animado e depois do jogo vai ter música para todo mundo. O caminho é esse unir o Brasil".
Para tomar conta do 'point' que virou a Paranaguá os torcedores também capricharam no figurino com muito estilo e bom humor.
Leia mais:
Motociclista 'tiktoker' avança sobre repórter de tevê que rejeitou brincadeira de mau gosto em Londrina
Idosas do CCI Oeste se apresentam nesta quarta no Lar São Vicente de Paula em Londrina
Famílias de Londrina reclamam da comida servida aos detentos da PEL 3
Obra afeta distribuição de água em Londrina e Cambé nesta quarta-feira
JUVENTUDE PELO BRASIL
Apesar da união do público, nem todos conseguiram entrar nos bares lotados para acompanhar a partida nas mesas mais próximas dos telões. A motorista de aplicativo, Rafaela de Pádua, sugere um telão no aterro do Lago Igapó para que o torcedor londriense possa curtir as próxima partida. "Eu achei os bares um pouco lotados e tivemos que nos esforçar para ver a partida da calçada. Talvez o próximo eu reúna os amigos para assistir de casa"
Confira os vídeos dos londrinenses durante o primeiro jogo da Seleção Brasileira nos bares da rua Paranaguá: