A agente da Zona Azul Ellen Cristina de Oliveira, 34 anos, que morreu após ser atingida por um galho na Avenida Rio de Janeiro, foi enterrada no fim da tarde desta terça-feira (19). O sepultamento foi realizado por volta das 17h, no Parque das Oliveiras.
Ellen foi atingida por um galho na tarde de segunda-feira (18). Na ocasião, ficou desacordada em torno de 20 minutos, conforme relatou um sargento aposentado aos socorristas do Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate). Em seguida, Ellen foi encaminhada à Santa Casa de Londrina em estado grave.
Segundo informou a assessoria de imprensa do hospital na manhã desta terça-feira (19), a vítima teve um trauma fechado no abdômen e, ao sair do centro cirúrgico, foi levada para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI), mas morreu de hemorragia.
Vagner Batista, supervisor da Zona Azul, também foi atingido e sofreu um corte no rosto.
Os funcionários da Escola Profissional e Social do Menor de Londrina (Epesmel), que administra a Zona Azul, não trabalharam nesta terça (19). A assessoria de imprensa da Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização (CMTU) também não fez o monitoramento do estacionamento rotativo.