Sete pessoas ficaram feridas em quatro acidentes registrados em Londrina na noite deste sábado (19).
A primeira ocorrência por volta de 21h45 na Avenida Brasília (trecho urbano da BR-369), próximo da Vila Yara, na zona leste. Houve uma colisão entre duas motocicletas – uma Honda Twister e um Honda ML - quando um dos veículos ultrapassava o outro.
Na ML estava Claudemir Chiavelle, 42 anos, sua esposa, Rosângela Benedito de Lima, 28, e a filha do casal, de 5 anos. Os três tiveram escoriações e foram encaminhados ao Hospital da Zona Norte.
Já a Twister era conduzida por Douglas Antonio de Lima, 19, que fraturou a perna e foi levado ao Hospital Universitário.
Às 23h20, também na Avenida Brasília, porém, no cruzamento com a Rua Guaporé, houve outro acidente. Houve uma colisão entre um Honda Fit e um VW Parati. Um dos veículos atravessou o cruzamento com o sinal vermelho.
O passageiro da Parati, Edgar Prates de Abreu, 31 anos, teve ferimentos médios e foi encaminhado aos hospital, sem risco de morte.
Também por volta de 23h15, outra colisão entre duas motocicletas deixou gravemente ferido Iago Magalhães Saraiva, 19 anos, que conduzia uma Honda Titan (de Cambé). O acidente foi na Rodovia PR-445, no trecho entre Warta e Cambé, no Conjunto Castelo Branco, em Cambé.
Iago foi levado ao Hospital Evangélico pelo Siate. Seu estado era bastante delicado, já que ele teve traumatismo craniano. O condutor da outra moto, uma Honda Fan, também de Cambé, recusou atendimento médico.
E nos primeiros minutos da madrugada de hoje (20), o Siate foi chamado para atender Everton Veres Terra, 28 anos, que caiu da motocicleta que conduzia. O acidente foi na Rodovia Carlos João Strass próximo ao pontilhão da Avenida Brasília.
Ele bateu a moto em uma grande pedra – um pedaço de meio fio – deixado na pista. Everton teve fratura de fêmur e escoriações e foi levado ao Hospital Universitário. (Com informações da TV Tarobá)