Três jovens ficaram feridos no início da madrugada desta sexta-feira (30) vítimas de uma colisão contra muro e porta de ferro de uma loja na rua Benjamin Constant, quase esquina com a Rua Prefeito Hugo Cabral, região central de Londrina.
De acordo com o soldado Lucas Berzotti do Corpo de Bombeiros, os três ocupantes do veículo Volkswagen Golf de Londrina tiveram fratura de fêmur. O condutor do carro, Márcio Wesley dos Santos, 23, ficou encarcerado, com as pernas presas às ferragens sob o painel do veículo e seu resgate foi mais complicado. Mas a vítima que teve ferimentos mais graves foi o passageiro W.V.R., de 16 anos. Além da fratura na perna, ele também teve fraturas na face.
O terceiro ocupante do veículo, Fernando Gabiraba, 21 anos, e o condutor do veículo foram encaminhados para o Hospital Evangélico e o adolescente de 16 anos foi levado para a Santa Casa de Londrina.
Segundo o Corpo de Bombeiros, a parte frontal do veículo ficou totalmente destruída o que sugere que o condutor trafegava em alta velocidade quando perdeu o controle da direção. O acidente será apurado pela Companhia de Trânsito.
*Imagem enviada pelo internauta Lucas Menegazzo pelo Bonde Repórter