Um grave acidente de trânsito tirou a vida de um adolescente de 17 anos de idade no começo da noite deste domingo (23), na PR-090, no km 375, no município de Ibiporã. O motorista Hage Felipe de Almeida, 19 anos, estava embriagado.
De acordo com informações da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o rapaz conduzia um automóvel Passat, com placas de Ibiporã. Em um trecho de curva em declive, ele não conseguiu fazer a manobra, chocou-se contra um barranco e capotou em seguida.
A passageira do carro, uma adolescente de 17 anos, morreu no local. Segundo o Siate, ela foi ejetada do veículo, pois não usava cinto de segurança. O corpo dela foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Londrina. Ela era moradora de Londrina.
Leia mais:
Motociclista 'tiktoker' avança sobre repórter de tevê que rejeitou brincadeira de mau gosto em Londrina
Idosas do CCI Oeste se apresentam nesta quarta no Lar São Vicente de Paula em Londrina
Famílias de Londrina reclamam da comida servida aos detentos da PEL 3
Obra afeta distribuição de água em Londrina e Cambé nesta quarta-feira
Ainda segundo a PRE, o resultado de alcoolemia do motorista constatou 0,60 mg/L. O rapaz estava bastante alterado no momento do atendimento e foi levado ao Hospital Cristo Rei, de Ibiporã. Após a alta, recebeu voz de prisão e foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil. Ele deve responder por homicídio culposo.
(Atualizado às 10h35).