Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Economize água

Abastecimento de água na zona Sul de Londrina deve ser normalizado durante a tarde

Redação Bonde com Assessoria de Imprensa
01 jun 2022 às 13:35

Compartilhar notícia

- Geraldo Bubniak/AEN-PR
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A operação total do centro de Reservação Ouro Branco já foi retomada no início desta tarde de quarta-feira (1º), segundo a Sanepar (Companhia de Saneamento do Paraná). O abastecimento de água nos bairros da zona Sul de Londrina deve ser normalizado durante esta tarde, de maneira gradativa.


A empresa alerta que a população deve colaborar para a recuperação total do sistema e adiar atividades que demandem grande volume de água e priorizar alimentação e higiene pessoal.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Os principais bairros afetados nesta parada são os jardins Tarobá, Tarobá 1 e 2, ponte Seca, lagoa Dourada, monte Belo, Neman Sahyun, vale Azul, Franciscato 1 e 2, novo Franciscato, Perobal, novo Perobal, Jatobá, santa Joana, Cristal, nova Esperança e Piazentin, os conjuntos habitacionais João Batista, são Lourenço, união da Vitória 1, 2 ,3, 4 e 5, Jamile Dequech e Cristal 1 e 2, os parques Ouro Branco, das Indústrias e industrial Atlanta, os residenciais José Bastos de Almeida, campos Elísios e Nova Vida e chácaras Bela Vista.

Leia mais:

Imagem de destaque
O bairro por seus próprios olhos

Vida no Flores do Campo é tema de exposição na Divisão de Artes Plásticas da UEL

Imagem de destaque
Serviços públicos

Prefeitura publica edital de concessão da Rodoviária de Londrina

Imagem de destaque
Qualidade de vida

Mutirão de aparelhos auditivos em Londrina entrega 343 próteses até o fim de novembro

Imagem de destaque
Veja vídeo:

Confira a previsão do tempo para esta quinta-feira em Londrina e municípios da região


Devem ser afetados principalmente os clientes que não têm caixa d’água no imóvel, de acordo com a recomendação da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas). A Sanepar sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros. Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo. 


O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula. Para consultar esta e outras informações, utilize o aplicativo para celular e tablet Sanepar Mobile ou acesse o site da Sanepar: www.sanepar.com.br. 

Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo