A Coordenação de Processos Seletivos da UEL orienta que é expressamente proibido o ingresso do candidato no local das provas portando telefone celular. No final do ano passado a UEL instalou uma antena, de 50 metros, para facilitar a comunicação via rádio entre os seguranças que atuarão no Campus Universitário, nos dias do Vestibular. 3.400 pessoas fiscalizarão o concurso.
Outra orientação dada pela coordenação é que o candidato apresente-se com o comprovante de inscrição (documento que todos os inscritos receberam pelo Correio), com foto datada de 2004 ou 2005 e cópia de identidade, colados, além da carteira de identidade (original), caneta de tinta preta, lápis e borracha. Em caso de perda do comprovante, basta retirar uma outra via pela internet, acessando o site www.cops.uel.br
O vestibular começa neste domingo (16) e vai até o dia 19 (prova de habilidade específica, apenas para os candidatos aos cursos de Arquitetura e Urbanismo, Design Gráfico, Educação Artística, Design de Moda e Música.
Trânsito
Nos dias da realização do vestibular, o acesso único ao Campus Universitário será feito pela avenida Castelo Branco. Os candidatos de outros estados farão as provas no Campus e outros instituições de ensino próximas; os da região, em Cambé e Ibiporã; os de Londrina em escolas próximas às suas residências, na maioria dos casos. Tudo para evitar tráfego desnecessário de veículos.
Para evitar transtornos, a organização do vestibular recomenda que o candidato compareça ao local da prova, uma hora antes do início. As provas começam às 14 horas.
Fonte: Notícia Digital/UEL