Londrina

1º Rural JuniFest terá desfile de atrações no Ney Braga

27 jun 2007 às 15:02

Variedade. Esta é a principal qualidade da grade de programação da 1ª edição da Rural JuniFest, a maior festa caipira do Sul do Brasil, que será promovida pela Sociedade Rural do Paraná de 29 de junho a 1º de julho. A caipira mais famosa do Brasil, Íris Stefanelli, participante da edição mais recente do global Big Brother Brasil, promete movimentar a abertura do evento.

Não vão faltar opções de entretenimento para quem visitar o Parque Governador Ney Braga. Uma delas é a completa praça da alimentação, com todas as comidas típicas que têm de estar presentes no cardápio de uma festa junina tradicional. Para quem gosta de quentão, milho verde e afins, a festa da Rural será a melhor opção do fim de semana.


A organização do evento priorizou uma variedade de atrações. Nos três dias da festa não vai faltar diversão para as crianças. O Espaço Kid Caipira vai contar com uma gama de brinquedos infláveis para os mais novos.


A criançada também vai poder aproveitar o Ita Center Park, as gincanas, passeios com mini-pôneis e a tradicional brincadeira do pau-de-sebo. A programação prevê que o visitante também poderá assistir a quadrilha, show pirotécnico, apresentações das duplas sertanejas e outras atrações musicais, além de dançar no bailão caipira. Tudo com decoração típica para que todos se sintam num verdadeiro arraial junino.


Ingressos a R$ 6,00. A meia-entrada (R$ 3,00) é válida para estudantes, aposentados e idosos, mediante apresentação de documento. Entrada gratuita para idosos acima de 65 anos e crianças até seis anos.


Esquema de segurança da JuniFest


Com o objetivo de garantir conforto e tranqüilidade para os visitantes, a 1ª edição da Rural JuniFest vai contar com um esquema completo de segurança. Uma empresa de vigilância vai disponibilizar 171 homens e mulheres para fiscalizar e garantir a tranqüilidade no Parque Governador Ney Braga nos três dias de festa.


Dez totens ficarão espalhados pelo parque para facilitar o trabalho de visualização de toda a área da festa e permitir com que os seguranças possam prevenir qualquer incidente.


O controle na entrada do Parque Ney Braga será minuciosa. Homens e mulheres farão revista individual nos visitantes, tudo com o objetivo de garantir a segurança da festa junina. Um detector de metais vai proporcionar ainda mais tranqüilidade para as famílias que visitarão o Parque Ney Braga nos dias do evento.

Haverá também um esquema de atendimento médico de emergência. A estrutura conta com um ambulatório e presença constante de médico, enfermeiro e socorrista. Uma UTI Móvel e uma ambulância comum vão estar disponíveis para qualquer eventualidade.


Continue lendo