Um invasor rendeu dois vigilantes de uma empresa situada na vila Yara, em Londrina, e fugiu na noite desta quinta-feira (4), como contaram os funcionários à PM (Polícia Militar).
Os seguranças disseram que, durante ronda, um deles se aproximou de um dos barracões após ouvir barulho e foi surpreendido por um homem encapuzado e armado, que o rendeu e roubou sua arma de fogo e colete balístico. Ele teria obrigado este rendido a solicitar que o outro vigilante fosse até o local.
O criminoso teria dito que, se este outro trabalhador não se entregasse, atiraria no homem que já havia feito refém e, posteriormente, mandaria matar um vigilante que monitorava a portaria. Ele também roubou a arma de fogo e o colete balístico deste segundo.
Leia mais:
Jogadora do Corinthians bate o carro, atropela mulher, tenta fugir e é impedida de deixar local
Lula defende 'pilar social' e jornada de trabalho equilibrada no G20
STF tem cinco votos para manter prisão do ex-jogador Robinho
Pais de Karoline e Luan pedem indenização de quase R$ 2 milhões ao Governo do Paraná
Conforme o relato, o assaltante amarrou os funcionários com fita plástica e fugiu do local. Eles conseguiram se soltar, e o bandido foi visto pulando à uma mata aos fundos da empresa, rumo à rodovia Carlos João Strass.
O vigilante disse ainda que o criminoso, ao perceber alguém atrás dele durante a fuga, atirou contra o trabalhador, mas não conseguiu acertá-lo.