Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Não corre risco de morte

Homem engasga com pedaço de carne e é socorrido por policiais em Sertanópolis

Redação Bonde
21 set 2023 às 13:35

Compartilhar notícia

- Reprodução/Polícia Militar
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Um homem ficou engasgado com um pedaço de carne e teve que ser socorrido por agentes da PMPR (Polícia Militar do Paraná) no Centro de Sertanópolis (Região Metropolitana de Londrina) na noite desta quarta-feira (20).


De acordo com o B.O. (Boletim de Ocorrência), uma mulher procurou os policiais em desespero e disse que seu amigo estava desfalecido com um objeto na boca.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Os agentes do 30º BPM (Batalhão de Polícia Militar), então, se deslocaram rapidamente até o local informado pela mulher. O homem estava caído no chão e várias pessoas estavam ao seu redor.

Leia mais:

Imagem de destaque
Brasileirão 2024

John Textor provoca e diz que Botafogo gosta de jogar no Allianz Parque

Imagem de destaque
Anúncios

71% dos brasileiros são contra propagandas de apostas, diz Datafolha

Imagem de destaque
Estudante de Direito

Suzane von Richtofen não passa para a segunda fase de concurso do TJ-SP

Imagem de destaque
Reverência para a brasileira

Marta vence primeiro título nos Estados Unidos com Orlando e estadunidenses se rendem à 'rainha'


A equipe da PMPR foi até a vítima do engasgo e percebeu que o homem não estava respirando. Além disso, seus lábios estavam azulados. Os policiais começaram a realizar a Manobra de Heimlich e, mesmo assim, não conseguiram visualizar e expelir o objeto que estava trancando a garganta do homem.

Publicidade


Imagem
Mulher é assaltada perto do Jardim Botânico e suspeito é preso minutos depois
Um homem foi preso na madrugada desta quinta-feira (21) após ser apontado como suspeito de cometer um assalto contra uma mulher nas proximidades do Jardim Botânico, na Zona Sul de Londrina.


Em determinado momento, os policiais conseguiram ver que um pedaço de carne foi a causa do engasgo da vítima. Um dos policiais, então, introduziu o dedo indicador na garganta do homem e retirou o objeto.


Apesar disso, os agentes não conseguiram sentir os batimentos cardíacos da vítima e, assim, começaram a fazer uma massagem cardíaca. O homem, após alguns minutos, tossiu e gemeu. A vítima estava confusa e com a respiração fraca.


Na sequência, o homem foi colocado na viatura e rapidamente levado até o Hospital São Lucas. A vítima foi atendida na instituição e não corre risco de morte.


Imagem
Homem morre atropelado por caminhão na zona norte de Londrina
Um homem de 44 anos morreu atropelado por um caminhão no início da noite de quarta-feira (20) na zona norte de Londrina.
Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo