Um homem de 41 anos morreu após ser atropelado na BR-369, em Arapongas (Região Metropolitana de Londrina), na noite desta terça-feira (25).
Segundo informações da PRF (Polícia Rodoviária Federal), o pedestre foi atingido, primeiramente, por um veículo que seguia no sentido de Arapongas a Londrina. O homem tentava atravessar a rodovia e, no local, não há faixa de pedestres e passarela.
Após a colisão entre o pedestre e o primeiro carro, outro automóvel, que seguia no sentido oposto, colidiu com o corpo, que foi parar do outro lado da via.
Leia mais:
Homem é baleado após entrevero por atraso do aluguel em Londrina
Permute de terrenos para sede do Ippul e Codel empaca a pedido da equipe de transição
Motociclista 'tiktoker' avança sobre repórter de tevê que rejeitou brincadeira de mau gosto em Londrina
Barroso diz que país esteve perto do inimaginável, sobre plano de golpe e morte de Lula, Alckmin e Moraes
A PRF informou que o condutor do primeiro veículo fugiu do local, enquanto o motorista do segundo carro aguardou no local e forneceu informações aos policiais.
Equipes da PCPR (Polícia Civil do Paraná), do Corpo de Bombeiros, da Perícia Científica e do IML (Instituto Médico Legal) compareceram ao local para levantar dados e remover o corpo.
A PRF será responsável por elaborar o Laudo Pericial de Acidente de Trânsito e por remeter o documento à autoridade policial.