Todos os candidatos à prefeitura de Londrina já votaram nesta manhã de domingo (7).
O primeiro a comparecer às urnas foi Barbosa Neto (PDT). Ele chegou às 8h18 no colégio Hugo Simas, região central da cidade, acompanhado da mulher. "Temos a consciência que fizemos um bom governo. Apesar do jogo sujo de bastidores na véspera da eleição, estamos confiantes no segundo turno", afirmou em entrevista à rádio CBN Londrina.
O segundo a votar foi Marcelo Belinati (PP). O candidato estava acompanhado do deputado federal Alex Canziani (PTB), na escola Mercedes Martins Madureira, jardim Shangri-la B. "Vamos fazer uma administração transformadora. Trabalhar muito para que Londrina cresça e se desenvolva", declarou o pepista à rádio CBN.
Luiz Eduardo Cheida (PMDB) chegou para votar acompanhado da mulher no Senac da rua Raposo Tavares, região central da cidade. "Vamos mudar para melhor, para ter a cidade que merecemos", disse o candidato à rádio CBN.
Valmor Venturini (PSOL) chegou por volta das 9h20 ao colégio Joaquim Vicente de Castro, no conjunto Anibal Santos Cabral, zona sul da cidade. "Foi importante chegar até aqui, em uma campanha modesta. Conseguimos transmitir o que a esquerda pensa, mostrar que queremos uma cidade para todos", declarou.
Alexandre Kireeff (PSD) votou por volta das 10h20 no colégio Nossa Senhora de Lourdes, na zona leste da cidade. Ele estava acompanhado da esposa, filhos e do vice, Guto Bellusci.
"Nossa expectativa é de conquistar a vaga no segundo turno, ter oportunidade de detalhar nossos projetos em busca da melhor proposta para Londrina", declarou.
A candidata Márcia Lopes (PT) chegou por volta das 11h20 ao Colégio Estadual Dario Vellozo, zona oeste de Londrina.
"A expectativa é de vitória, principalmente para a vitória de Londrina. Estou muito emocionada, e vim com toda a minha família que sempre me deu muito apoio", disse.
(com informações da rádio CBN Londrina)