Eleições 2012

PMDB decide pela neutralidade neste 2º turno em Londrina

14 out 2012 às 14:51

Representantes do diretório do PMDB em Londrina se reuniram na sexta-feira (12) para decidir se iriam apoiar algum dos dois candidatos à prefeitura que foram para o segundo turno (Marcelo Belinati, do PP, e Alexandre Kireeff, do PSD). Luiz Eduardo Cheida, que foi o candidato do partido no primeiro turno, disse que a legenda optou pela neutralidade. "Não vamos apoiar ninguém neste segundo turno. Nenhum dos dois planos de governo dos candidatos que continuam na disputa traduz o que o PMDB quer para Londrina", destacou.

Cheida, no entanto, garantiu que o partido pretende acompanhar e fiscalizar o trabalho do próximo prefeito. "Independente de quem ganhar, eu, como deputado estadual, e os demais representantes da legenda em Londrina, vamos fiscalizar o que será feito com o dinheiro público", comprometeu-se o peemedebista.

Apesar de garantir a neutralidade do partido, o ex-candidato disse que o militante da legenda está liberado para apoiar qualquer um dos dois prefeituráveis. "O PMDB é um partido que possui representantes históricos e que, com certeza, gostariam de se manifestar neste segundo turno", destacou.


Continue lendo