Simpatia e apreço por semijoias são os requisitos básicos para ser uma revendedora Viviana Joias. As peças são lindas, de qualidade e têm excelente durabilidade. Basta você conhecer algumas pessoas e gostar de acessórios para que as vendas aconteçam de forma natural. "Você começa com uns amigos e depois vai ampliando a rede de contatos para manter as vendas em alta durante todo o mês", explica a sócia da Viviana Joias, Viviane Martins. A sócia sugere que a primeira venda seja em casa, organizando um café da tarde com algumas amigas com a condição de que elas levem mais duas. "Ensinamos outras táticas de venda para quem nunca atuou na área ir aprendendo."
As peças com design diferenciado vêm de São Paulo ou do Rio Grande do Sul e são banhadas a ouro 18K, prata e ródio. Também com prata 925. "Usamos zircônia na maioria das semijoias e temos 2 anos de garantia", afirma Viviane Martins.
Para começar, a revendedora pode pegar peças em consignação ou fazer uma compra no atacado. O desconto para quem compra de grande quantidade é progressivo e pode chegar à 64% dependendo do valor do investimento e forma de pagamento. "Desta maneira, a revendedora pode colocar o valor que desejar na peça e colocar a margem de ganho que achar adequado", ensina. Viviane Martins conta que uma revendedora possui uma renda mensal de até R$4.000,00 e o que era para ser um complemento de renda, tornou-se a principal fonte.
Saiba mais:
Entre em contato com a Viviana Joias para fazer parte deste time de revendedoras e incrementar a sua renda mensal. Acesse o site e as redes sociais para conhecer mais dos produtos.
Instagram: @vivianajoias
Facebook: /vivianajoias
Site: www.vivianajoiasfolheadas.com.br
Whatasapp: (43) 99143-7272 – falar com Viviane Martins ou com Adriana Garcia