O aplicativo de mensagens instantâneas WhatsApp atingiu a marca de 430 milhões de usuários em todo o mundo e não para de crescer, mesmo com a concorrência de novas opções como Snapchat, Line e WeChat.
Em um evento na Alemanha, o CEO Jan Koum afirmou que não pretende acrescentar itens como anúncios e jogos ao aplicativo.
Publicidade
"Queremos apenas nos focar em mensagens. Se as pessoas querem jogar, elas têm outros sites para fazer isso, e existem grandes empresas fazendo serviços com anúncios", afirmou.
Leia mais:
Nova tecnologia
Kindle ganha versão com tela colorida pela primeira vez com foco em quadrinhos e mapas
Nesta terça
Alexandre de Moraes determina desbloqueio do X no Brasil
Celebrating Popcorn
Doodle do Google celebra pipoca com jogo interativo no estilo battle royale
Tecnologia no aprendizado
Duolingo recebe conversas em tempo real com IA para melhorar aprendizado
A receita do WhattsApp vem com as anuidades de US$ 0,99 cobrada a partir do primeiro ano de uso.