Em 20 dias, o teste de fidelidade do Facebook já atendeu mil usuários da rede social. O programa, denominado Fidelidade Face, funciona por meio de uma atendente, que adiciona o namorado ou namorada do cliente e passa a pôr a à prova a fidelidade através de uma conversa no chat do Facebook.
O serviço é feito por "atendentes" que, de acordo com a empresa, usam os próprios perfis no Facebook para adicionar o desprevenido (a) namorado (a) – pelo trabalho, eles ganham 50% de comissão sobre o valor pago à empresa. Para contratar os serviços, o interessado tem que desembolsar R$ 29,90. As informações são do UOL Tecnologia.
No caso de uma namorada contratar o serviço, por exemplo, a atendente adiciona o homem como amigo e, se ele aceitar o pedido de amizade, tem início o exame. Pelo chat, ela conversa com ele, tentando obter provas de infidelidade "moral" (não física, à la programa televisivo). Conversa vai, conversa vem, a atendente captura as imagens do chat. Esse material é enviado para análise dos criadores do Fidelidade Face e depois à namorada-cliente por e-mail.
Leia mais:
Kindle ganha versão com tela colorida pela primeira vez com foco em quadrinhos e mapas
Alexandre de Moraes determina desbloqueio do X no Brasil
Doodle do Google celebra pipoca com jogo interativo no estilo battle royale
Duolingo recebe conversas em tempo real com IA para melhorar aprendizado
Os criadores da ferramenta revelam que, até agora, pelo menos 50% dos namorados testados se mostraram infieis. (com informações do UOL Tecnologia)