Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
iFood

Startup de Londrina, A Deliveria é comprada por gigante do setor

Auber Silva - Redação Bonde
28 abr 2015 às 19:43
- Reprodução
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Startup lançada em Londrina no ano de 2013, A Deliveria foi comprada pelo iFood, gigante do setor do delivery online no mercado brasileiro. A transferência foi confirmada nesta terça-feira (28), quase dois meses depois da empresa incorporar a também startup Apetitar, de Brasília.

Fruto da iniciativa de Roberto Moreira, Gabriel Monteiro Lorencette e Marlon de Carvalho Pascoal, A Deliveria ganhou status de empresa em 2014. Até ser vendida ao iFood, registrava média de 15 mil pedidos ao mês e cerca de 150 estabelecimentos cadastrados.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


"Criamos em um ano, regularizamos no outro e agora isso [a transferência]. Não esperávamos, não achávamos que fosse acontecer tão rápido. Vínhamos conversando com eles [do iFood] desde o final do ano passado, mas as negociações avançaram bastante neste mês e fechamos após recebermos uma proposta boa para as duas partes", afirma Roberto Moreira, co-fundador da A Deliveria, sem revelar o montante recebido pela venda.

Leia mais:

Imagem de destaque
Brasileiros conseguiram acessar

X (ex-Twitter) voltou no Brasil. Ou quase isso. Entenda a polêmica

Imagem de destaque
Dois lados da moeda

Inteligência artificial reduz risco de acidente automotivo, mas ciberataques preocupam

Imagem de destaque
Saiba detalhes

Apple apresenta iPhone 16 com recursos de IA em evento ao vivo

Imagem de destaque
Riscos à saúde mental

Pornografia de IA esbarra em ética e pode ser caminho sem volta para 'sexo solitário'


A gestão londrinense segue até setembro, quando o sistema será totalmente transferido para a base do iFood. Moreira acredita que o usuário não terá qualquer problema durante o processo. "Na verdade, haverá alterações para melhor, como a opção de pagamento online e maior estabilidade tanto do site quanto do aplicativo, que passarão a ser hospedados nos servidores do iFood", explica.

O iFood quer chegar à marca de 700 mil pedidos mensais e abrangência de aproximadamente 10 mil estabelecimentos e redes de alimentação até o final deste ano, informa a revista Exame.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade