Novo concorrente do Facebook, o This. entra no mercado das redes sociais prometendo acabar com a 'poluição' do site de Mark Zuckerberg.
No This., o usuário só pode compartilhar um link por dia, o que faz com que cada um pense duas vezes antes de postar.
Além disso, todos podem visualizar o link diário compartilhado pelos outros perfis, já que todos são considerados "públicos", diferentemente do Facebook, que permite a publicação de conteúdos privados.
Leia mais:
X (ex-Twitter) voltou no Brasil. Ou quase isso. Entenda a polêmica
Inteligência artificial reduz risco de acidente automotivo, mas ciberataques preocupam
Apple apresenta iPhone 16 com recursos de IA em evento ao vivo
Pornografia de IA esbarra em ética e pode ser caminho sem volta para 'sexo solitário'
O This. foi lançado nos Estados Unidos em novembro do ano passado com a promessa de promover uma curadoria coletiva de conteúdo importante, eliminando o que é desnecessário.
Para entrar na rede é preciso receber um convite ou cadastrar seu e-mail no site para entrar na fila de espera.
(com informações do blog Link)