Nesta sexta-feira (26), a Folha de Londrina lançou conta na rede social online de compartilhamento de fotos e vídeos Instagram, com o objetivo de aproximar cada vez mais o relacionamento entre o jornal e seus leitores.
Em junho deste ano, o Instagram ultrapassou os 500 milhões de usuários. Em torno de 35 milhões são de brasileiros, representando 7% do total mundial.
A criação da conta na rede social faz parte do novo projeto editorial da Folha de Londrina, apresentado na última quinta-feira (25). Uma das principais novidades é a unificação das edições de sábados e domingos, que vai se chamar #FOLHAFDS, que nasce com o novo caderno FOLHAmais.
Leia mais:
Kindle ganha versão com tela colorida pela primeira vez com foco em quadrinhos e mapas
Alexandre de Moraes determina desbloqueio do X no Brasil
Doodle do Google celebra pipoca com jogo interativo no estilo battle royale
Duolingo recebe conversas em tempo real com IA para melhorar aprendizado
A nova edição vai começar a ser publicada no próximo dia 3. Neste domingo (28), a FOLHA vai publicar detalhes deste novo projeto.
A chefe de Redação, Adriana De Cunto, diz que a internet obriga os veículos impressos a se reinventarem. "Temos o desafio de ser inovadores na forma e no conteúdo, mas mantendo o jeito aprofundado que caracteriza os jornais", afirma. Ela conta que a FOLHA irá reforçar a cobertura dos conteúdos factuais do final de semana por meio do site e das mídias sociais. "Acreditamos que as mudanças trarão um produto com ainda mais qualidade e vão agregar mais valor para nossos leitores", ressalta.
Segundo Adriana de Cunto, as melhores fotos e vídeos dos principais acontecimentos serão divulgados no perfil da FOLHA no Instagram. Siga o perfil da FOLHA: @folhadelondrina e fique por dentro das novidades.
Você também pode acessar a FOLHA via Twitter, Facebook e por meio do site: www.folhadelondrina.com.br.