Tecnologia

Empresa de telecomunicações chama cliente de "prostituta" em carta

20 fev 2015 às 17:52

A empresa de telecomunicação americana TWC (Time Warner Cable) cometeu uma gafe que tende a ficar para a história. Em uma carta, a operadora trocou o nome de uma cliente da Califórnia (EUA) e a identificou como "Cunt Martinez". A palavra "cunt" significa "prostituta" em português. As informações são do UOL Tecnologia.

"Nós sabemos que você recentemente decidiu cancelar os seus serviços", informou a carta. Em entrevista ao portal Ars Technica, Martinez negou ter pedido o cancelamento. "Nunca pedi o desligamento do meu pacote", relatou, que disse ter entrado em contato com a empresa, que não soube explicar o que teria acontecido.


A TWC repassou a cliente apenas que a mudança de seu nome no cadastro teria sido realizada em 12 de fevereiro, mesmo dia que Martinez teria entrado em contato com atendimento da operadora para reclamar de um problema em sua caixa de cabo.

A empresa reconheceu o erro e disse estar "realmente arrependida pelo tratamento vergonhoso dado à senhora Martinez". (com informações do UOL Tecnologia)


Continue lendo