Cansado dos anúncios no Facebook? Então talvez seja hora de pensar em migrar para a mais nova rede social da internet, o Ello. Autoproclamada "anti-Facebook", a página garante que jamais permitirá publicidade paga voltada a seus usuários.
"Acreditamos que redes sociais podem ser uma ferramenta de 'empoderamento', não uma ferramenta para enganar, coagir e manipular, mas um lugar para conectar, criar e celebrar a vida. Você não é um produto", diz trecho do texto de manifesto do Ello.
A exemplo do finado Orkut, que no princípio funcionava com convites, os usuários precisam ser chamados por quem já está no Ello. Outra possibilidade de ingresso é cadastrar seu e-mail na lista de espera do site e aguardar a liberação de novos convites.
Leia mais:
Kindle ganha versão com tela colorida pela primeira vez com foco em quadrinhos e mapas
Alexandre de Moraes determina desbloqueio do X no Brasil
Doodle do Google celebra pipoca com jogo interativo no estilo battle royale
Duolingo recebe conversas em tempo real com IA para melhorar aprendizado
De acordo com o site BetaBeat, o Ello recebe 31 mil pedidos de acesso a cada hora. Convites já são vendidos no eBay com preços que variam de um a 100 dólares.
(com informações do blog Link)