Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Na ExpoLondrina

Campanha promovida pela Sercomtel irá premiar youtuber mais curtido

Redação Bonde com assessoria de imprensa
03 abr 2017 às 09:00

Compartilhar notícia

- Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Criar, produzir e subir vídeos no YouTube é a febre do momento no mundo virtual. E para interagir com este público, a Sercomtel lança na ExpoLondrina a campanha YouTuber Sercomtel. Na promoção, o youtuber mais curtido poderá ser escolhido para estrear uma campanha publicitária. Os melhores vídeos também ganharão divulgação nas mídias sociais da Sercomtel.

Os youtubers deverão gravar um vídeo e enviá-lo para um número de celular definido pela Sercomtel, uma única vez, pelo aplicativo WhatsApp, até o próximo domingo (9). O número será informado no estande da Sercomtel no ato da assinatura da inscrição.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Após análise do conteúdo, o material será disponibilizado na página oficial da Sercomtel no Facebook, onde poderá receber curtidas. O vídeo mais curtido será o vencedor. O material também será disponibilizado no canal oficial da Sercomtel no YouTube.

Leia mais:

Imagem de destaque
Nova tecnologia

Kindle ganha versão com tela colorida pela primeira vez com foco em quadrinhos e mapas

Imagem de destaque
Nesta terça

Alexandre de Moraes determina desbloqueio do X no Brasil

Imagem de destaque
Celebrating Popcorn

Doodle do Google celebra pipoca com jogo interativo no estilo battle royale

Imagem de destaque
Tecnologia no aprendizado

Duolingo recebe conversas em tempo real com IA para melhorar aprendizado


A participação é gratuita. Para participar da promoção é preciso ser residente e domiciliado em Londrina ou região metropolitana; possuir 18 anos completos na data da inscrição; ou, no caso do participante ser menor de idade, ter autorização por escrito dos pais ou responsáveis;
enviar o vídeo dentro do prazo; não ser funcionário da Sercomtel nem parente até 2° grau ou cônjuge, bem como pessoas diretamente envolvidas nesta ação.

Publicidade


Inscrição
Os participantes deverão retirar e assinar o regulamento no estande da Sercomtel Telecomunicações na ExpoLondrina, no Pavilhão Smart Agro, das 9h às 19h. O prazo final para envio do vídeo é 9 de abril, às 19h.


Critérios de gravação

Publicidade


O material apresentado pelo participante deverá obedecer aos seguintes requisitos: ter sido elaborado na língua portuguesa; somente um material por participante poderá ser enviado pelo WhatsApp para participação na ação; o vídeo deverá ter um limite máximo de 1 minuto e 30 segundos, com tema livre, porém o participante deverá mencionar pelo menos uma vez a frase "Tecnologia é na Sercomtel"; o participante deve gravar o vídeo sozinho, sem acompanhante; no início do vídeo deverá gravar seu nome completo, idade, e-mail e telefone para contato. Os dados (nome e idade) serão utilizados para identificação do vídeo nas mídias sociais da Sercomtel; o vídeo não poderá ter cunho ofensivo ou teor ilícito, partidário, racista, homofóbico ou religioso; não poderá ser gravado sem alguma peça de roupa, com roupas impróprias ou com alguma peça que faça alusão a um dos concorrentes da Sercomtel, ou ainda a qualquer outra empresa; caso seja do interesse do participante será disponibilizado um local e aparelho para gravação do vídeo, no estande da Sercomtel Telecomunicações, durante os dias da exposição;
o material apresentado deverá ser original do participante e não poderá ter sido previamente publicado ou premiado; o vídeo não poderá ser manipulado ou editado.


Julgamento


Após análise do conteúdo pela Sercomtel Telecomunicações, o vídeo será disponibilizado na página oficial do Facebook da Sercomtel, e também do YouTube. O participante que tiver o vídeo mais curtido no Facebook até as 12 horas de 11 de abril, independente do tempo em que tenha sido exposto na página, terá o direito de participar de alguma peça publicitária da Sercomtel em 2017, conforme as necessidades da empresa. A participação no comercial é pessoal e intransferível.

Uma comissão julgadora formada por dois jornalistas, dois publicitários e um profissional de marketing, todos funcionários do Sercomtel, também irá escolher, sem direito a qualquer premiação, os cinco melhores vídeos de acordo com critérios de criatividade, conteúdo e boa performance do youtuber. O resultado será divulgado para a imprensa e nas mídias sociais da empresa no dia 11 de abril, às 14 horas, na página oficial da Sercomtel no Facebook.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo