O criador do Facebook, Mark Zuckerberg, declarou que Bill Gates, da Microsoft, foi o seu "herói na infância". Ele comentou a admiração durante o evento "TechCrunch Disrupt", organizado pelo site de notícias americano "TechCrunch" nesta quarta-feira (11). As informações são do UOL Tecnologia.
O fundador da rede social com o maior número de usuários do mundo citou Bill Gates ao ser questionado se ele deveria voltar à direção da Microsoft – Steve Ballmer, o atual diretor da companhia, deixará a empresa em um ano.
"Quando eu era mais jovem, Bill Gates era meu herói", desconversou Zuckkerberg. "Quando eu estava crescendo, a Microsoft tinha como missão colocar um computador em cada casa e em cada escritório", afirmou, lembrando, entretanto, que, atualmente, a empresa de Gates está menos focada em inovação.
"Há companhias que acabam marcadas por executar mudanças concretas no mundo. A Microsoft é uma dessas. Eu tenho um imenso respeito por eles. É uma companhia incrivelmente inspiradora", concluiu. (com informações do UOL Tecnologia)