O criador do Facebook, Mark Zuckerberg, declarou que Bill Gates, da Microsoft, foi o seu "herói na infância". Ele comentou a admiração durante o evento "TechCrunch Disrupt", organizado pelo site de notícias americano "TechCrunch" nesta quarta-feira (11). As informações são do UOL Tecnologia.
O fundador da rede social com o maior número de usuários do mundo citou Bill Gates ao ser questionado se ele deveria voltar à direção da Microsoft – Steve Ballmer, o atual diretor da companhia, deixará a empresa em um ano.
"Quando eu era mais jovem, Bill Gates era meu herói", desconversou Zuckkerberg. "Quando eu estava crescendo, a Microsoft tinha como missão colocar um computador em cada casa e em cada escritório", afirmou, lembrando, entretanto, que, atualmente, a empresa de Gates está menos focada em inovação.
Leia mais:
Kindle ganha versão com tela colorida pela primeira vez com foco em quadrinhos e mapas
Alexandre de Moraes determina desbloqueio do X no Brasil
Doodle do Google celebra pipoca com jogo interativo no estilo battle royale
Duolingo recebe conversas em tempo real com IA para melhorar aprendizado
"Há companhias que acabam marcadas por executar mudanças concretas no mundo. A Microsoft é uma dessas. Eu tenho um imenso respeito por eles. É uma companhia incrivelmente inspiradora", concluiu. (com informações do UOL Tecnologia)