O jogo mais esperado do ano "Pokémon GO" mal chegou ao Brasil e já está fazendo o maior sucesso entre crianças, adolescentes e adultos.
Desde a noite da última quarta-feira (3), em Londrina, é possível encontrar diversas pessoas se divertindo com o jogo de realidade aumentada.
Alguns leitores do Portal Bonde enviaram algumas imagens de pokémons que capturaram na cidade.
Leia mais:
Solução para segurança púbica vence 1º Hackathon Smart Cities, em Londrina
Número de ambientes de inovação credenciados no Paraná cresce 160%
Londrina e Maringá se unem para fortalecer Tecnologia da Informação e Comunicação
Anatel autoriza sinal do 5G em todos os municípios; operadoras têm até 2029 para ativar
Até o prefeito Alexandre Kireeff entrou na brincadeira e postou uma imagem após pegar seu primeiro pokémon. Em seguida, comentou: "Podem me chamar também pelo nick "Kireeffmayor", ok? rs".
Inclusive, um leitor do Portal Bonde comentou na publicação pedindo ao prefeito para comentar no post colocado na fan page do portal sobre o jogo de realidade aumentada. "Prefeito, por favor, comente na publicação do Bonde sobre o jogo".
As pokébolas acabaram?
Nessas horas em que o jogo está disponível no Brasil, muitas pessoas já capturaram muitos pokémons, mas as pokébolas não são eternas. Uma hora ou outra elas vão acabar. No entanto, não se preocupe. Você pode ganhar novas pokébolas e outros prêmios.
Os PokéStops estão espalhados por vários locais no Brasil inteiro. Para você que mora em Londrina e região, é possível encontrá-los por meio de um mapa!
Assim, fica muito mais fácil conseguir pokébolas e não ficar de fora da brincadeira. E o melhor de tudo: sem gastar dinheiro! Mas é importante lembrar que é preciso esperar de 10 em 10 minutos para que as PokéStops voltem a funcionar em sua conta.
Neste mapa, você também pode encontrar os Ginásios para combate em Londrina.
Acesse aqui e confira no mapa as localizações dos PokéStops e Ginásios! Aproveite e confira se há esses locais perto de sua casa!
Atenção: caso sua casa ou empresa tenha sido mapeada como um PokéStop ou Ginásio e você não aceite, entre no site da Niantic e solicite a mudança de local.