Economia

Sercomtel dá descontos para recuperar R$ 2 mi em dívidas até dezembro

12 nov 2018 às 12:02

A Sercomtel lançou nesta segunda-feira (12) campanha de recuperação de crédito para clientes e ex-clientes que têm dívidas com a empresa. Os descontos oferecidos chegam a 70% sobre multas e juros devidos. A expectativa é recuperar R$ 2 milhões, cerca de 10% de todas as dívidas com a telefônica. O prazo para aderir vai até 31 de dezembro.

A empresa oferece desconto de 70% sobre o valor de multas e juros para quem optar pelo pagamento à vista, que pode ser feito em dinheiro ou cartões de débito ou crédito. Para quem optar por parcelar, o desconto será de 50% sobre multas e juros. Neste caso, o devedor paga uma entrada de 30% do valor negociado e, o restante, pode ser pago em até dez vezes. Para quem optar por pagamento no cartão de crédito, o parcelamento também pode ser em até dez vezes, sem a necessidade de entrada.


Segundo o gerente de administração financeira da Sercomtel, José Luiz Del Fiol, a campanha de recuperação de crédito é o momento oportuno para que as pessoas tenham o nome retirado dos serviços de proteção de crédito, viabilizando novas oportunidades de compras.


Ainda de acordo com ele, a telefônica mantém um baixo índice de inadimplência mensal, que chega a 3% do total de usuários. "Mantivemos isso [o índice] mesmo neste grande período de recessão pelo qual passamos. Quando se compara com o mercado, este número é bem maior", afirma.


Onde negociar


É possível aderir à campanha de recuperação de crédito da Sercomtel nos três pontos de atendimento presencial: na Rua Professor João Cândido, 555; Royal Plaza Shopping (Rua Mato Grosso, 310); Avenida Saul Elkind, 896. Também é possível negociar pelo call center, com as mesmas condições de parcelamentos, ligando para 103 43.

Horários de atendimento:
Rua Professor João Cândido: das 8h às 18h (segunda a sexta-feira); das 8h às 12h (sábado).
Royal Plaza Shopping: 9h às 21h (segunda a sábado); 13h às 19h (domingos e feriados).
Avenida Saul Elkind: 8h às 18h (segunda a sexta-feira); 9h às 12 horas (sábado).


Continue lendo