Uma usuária do X (antigo Twitter) relatou que está com dificuldades desde o início do dia. "Desde a manhã tentando acesso. Agora, vocês pedem verificação de segurança e o código nunca chega no meu e-mail. Estão de palhaçada?"
Outro internauta também reclamou da falha. "Eu preciso de dinheiro, acabei de receber e ainda tô sem cartão! Agiliza! Tá querendo me matar?"
A empresa explicou que está com oscilações no sistema e o problema deve ser resolvido em breve. "Nossa equipe está trabalhando para que tudo se normalize. A disponibilidade dos serviços está sendo retomada gradualmente."
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O Procon publicou, também via X, que os consumidores podem registrar a reclamação no site da entidade.
@nubank EU PRECISO DE DINHEIRO, EU ACABEI DE RECEBER, E AINDA TO SEM CARTÃO! AGILIZAAAA, EU TENHO ANSIEDADE. TÁ QUERENDO ME MATAR???? pic.twitter.com/aQPznLVvmK
— Evie (@Eviejener) July 17, 2024
@nubank desde manhã tentando acesso. Agora vocês pedem verificação de segurança e o código nunca chega no meu e-mail. Estão de palhaçada?
Publicidade— Fran (@franciellymg) July 17, 2024
Estamos passando por uma oscilação e nossa equipe está trabalhando para que tudo se normalize.
— Nubank (@nubank) July 17, 2024
A disponibilidade dos serviços está sendo retomada gradualmente.
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