NOVA YORK, 21 de março de 2017 /PRNewswire/ -- A Wix.com Ltd. (Nasdaq: WIX) e o Manchester City da Premier League Inglesa se uniram em uma campanha de estrelas, apresentando os craques do time, que premiará um usuário da Wix na América Latina.
Através da campanha lançada em vários países, o concurso que abre oficialmente hoje concederá uma oportunidade sensacional para que um usuário promova sua marca vencedora em toda a América Latina e em outros países.
Leia mais:
Um terço das famílias brasileiras sobreviveu com renda de até R$ 500 por mês em 2021, mostra FGV
Taxa de desemprego no Brasil cai para 9,8%, segundo IBGE
Termina nesta terça o prazo para entrega da declaração do Imposto de Renda
Número de inadimplentes de Londrina cai 14% em abril, segundo dados do SPC
Os jogadores do Manchester City - Sergio Aguero, Gabriel Jesus, Claudio Bravo e Aleix Garcia ? promoverão a campanha, que é a mais recente de uma série de oportunidades exclusivas oferecendo aos usuários da Wix a possibilidade de promover suas marcas com a ajuda de um porta-voz famoso. Colocando os clientes lado a lado com a Wix, a campanha identificará alguém excepcional que reflita a vontade de trabalhar e de se divertir da marca Wix com o espírito de equipe vencedor do Manchester City. A campanha e o ganhador serão promovidos através das redes sociais Wix e do City.
A Wix trabalha com artistas, fotógrafos, designers, músicos e pequenos empresários em todo o mundo e conta atualmente com mais de 26 milhões de usuários inscritos na América Latina.
De acordo com o CAF, Banco de Desenvolvimento da América Latina, um terço dos trabalhadores latino-americanos são autônomos ou pequenos empresários. Pequenas e médias empresas representam mais de 90 por cento das companhias na América Latina, gerando mais da metade dos empregos e um quarto do PIB.
O concurso vai além dos proprietários de negócios, e está aberto a todos os usuários da Wix na Argentina, Bolívia, Brasil, Chile, Colômbia, Costa Rica, República Dominicana, Equador, El Salvador, Guatemala, México, Nicarágua, Panamá, Paraguai, Peru, Porto Rico, Uruguai e Venezuela.
"Estamos tornando um sonho em realidade. Não é nenhum segredo o fato de a América Latina ter paixão pelo futebol", disse Omer Shai, diretor de marketing da Wix. "A América Latina é também um de nossos mercados mais dinâmicos, e estamos combinando o melhor dos dois mundos para oferecer ao vencedor um prêmio inesquecível. Nossos clientes e sua criatividade são nosso maior orgulho, e é um grande prazer poder agradá-los com uma oportunidade tão sensacional. Queremos fazer mágica e criar uma experiência muito além de qualquer sonho do ganhador."
Em fevereiro de 2016, a Wix se tornou a parceira de hospedagem e design do website oficial do City Football Group para seus clubes Manchester City FC, New York City FC e Melbourne City FC. Desde então a empresa tem desenvolvido iniciativas como a This City Is Ours para atrair os torcedores dos clubes.
Omar Berrada, diretor de operações do Manchester City FC adicionou: "Temos uma grande torcida na América Latina, e sua paixão e apoio são inestimáveis para todos nós do Clube. Com o apoio da Wix, seremos capazes de lhes oferecer uma oportunidade única para compartilhar suas histórias de sucesso e apresentá-las em uma campanha ao lado de seus jogadores favoritos. Valorizamos demais a criatividade e a energia sem limites e temos certeza que nossos torcedores também as valorizam."
Como participar:
O concurso está agora aberto para usuários da Wix na Argentina, Bolívia, Brasil, Chile, Colômbia, Costa Rica, República Dominicana, Equador, El Salvador, Guatemala, México, Nicarágua, Panamá, Paraguai, Peru, Porto Rico, Uruguai e Venezuela. Os usuários da Wix devem submeter seu website através dos links abaixo até 30 de março de 2017:
http://www.wix.com/man-city/win-a-commercial-pt
A Wix e o Manchester City selecionarão juntos um vencedor no início de abril. O vencedor ganhará uma propaganda online para seu website que será promovida nos canais sociais da Wix e do Clube e na qual aparecerão jogadores populares do City.
Consulte aqui as regras do concurso:
Sobre a Wix.com
A Wix.com é uma das principais plataformas de desenvolvimento baseadas em nuvem com mais de 102 milhões de usuários inscritos globalmente. Fundamenta-se na crença de que a Internet deve ser acessível para que todos possam desenvolver, criar e contribuir. Através de assinaturas gratuitas e premium, a Wix capacita milhões de empresas, organizações, profissionais e indivíduos a divulgarem seus negócios, marcas e fluxo de trabalho online. Wix ADI, Wix Editor e um App Market altamente organizado possibilitam aos usuários desenvolver e gerenciar uma presença digital dinâmica e totalmente integrada. A sede da Wix está localizada em Tel Aviv com escritórios em Be'er Sheva, San Francisco, Nova York, Miami, Berlin, Vilnius e Dnepropetrovsk.
Faça-nos uma visita: em nosso blog, Facebook, Twitter, Instagram, LinkedIn, Pinterest e Google+.
Download: Wix App gratuitamente em Google Play e na App Store.
Sobre o City Football Group
O City Football Group é o proprietário de vários negócios de relevância global no setor futebolístico. Entre eles estão importantes clubes de futebol profissional, academias, empresas de suporte técnico e marketing. Entre os clubes do CFG estão os campeões da Premier League de 2011-2012 e 2013-14, Manchester City FC, Melbourne City FC da A-League e o New York City Football Club, franquia da MLS. O CFG é também um acionista minoritário do Yokohama F. Marinos da J-League. O Grupo conta também com o Manchester City Women's FC e o Melbourne City Women's FC, campeão da Westfield W-League Premiership 2015-16. O objetivo comum é fornecer a melhor experiência possível e uma oportunidade inigualável para torcedores e comunidades participarem e se beneficiarem do futebol, tanto em nível local como global.
As companhias de apoio do Grupo ? City Football Services e City Football Marketing ? operam de inúmeros escritórios em todo o mundo para suporte dos clubes, organizações associadas e de clientes do Grupo. A City Football Services compartilha propriedade intelectual no campo futebolístico e "know-how" para recrutar, desenvolver, treinar e vencer. A City Football Marketing cria propriedades de mídia, marketing e engajamento da torcida para dar suporte ao desenvolvimento comercial de clubes e seus parceiros.
O City Football Group é de propriedade majoritária do Abu Dhabi United Group (ADUG). O ADUG é uma empresa de investimentos e desenvolvimento de propriedade privada de Sua Alteza Sheikh Mansour bin Zayed Al Nahyan. Em dezembro de 2015, o ADUG desinvestiu uma participação de 13% para um consórcio liderado pela China Media Capital, criando uma plataforma sem precedentes para o crescimento dos clubes do CFG e empresas na China internacionalmente. A sede do City Football Group se localiza em Manchester com escritórios em Abu Dhabi, Londres, Nova York, Melbourne, Cingapura e Tóquio.
Todas as marcas são de propriedade de seus respectivos donos.
Contato para a mídia:
Matt Rosenberg
Wix.com
[email protected]
Foto - http://mma.prnewswire.com/media/480435/WIX_Manchester_City_LatAm_Portuguese.jpg
Logo - http://mma.prnewswire.com/media/413805/Black_Wix_Assets_Logo.jpg
Video - https://www.youtube.com/watch?v=NkPkAAj2bWg
FONTE Wix.com Ltd.