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Vivo lança serviço de compras coletivas

04 out 2011 às 13:51

A Vivo lança nesta terça-feira (4), o Clube de Descontos Vivo em parceria com o ClickOn, tornando-se a primeira operadora a manter um portal de descontos e vantagens concebido para o ambiente móvel, seguindo a tendência das compras coletivas.

Segundo a empresa, o diferencial está no formato do produto: o cliente Vivo poderá receber alertas das ofertas por SMS e MMS, além de acesso por um site móvel/WAP e um portal de voz.


Em um primeiro momento, as ofertas são de estabelecimentos e prestadores de serviço localizados nas cidades de São Paulo e Rio de Janeiro, mas podem ser adquiridos por clientes Vivo de todo Brasil. A expansão para outras regiões será planejada levando em consideração a adesão de clientes de outras cidades e identificação de demanda.


Pelo site móvel, o cliente pode concluir todo o processo de compra, utilizando seu cartão de crédito. Ao finalizar a compra, ele receberá o cupom por SMS. A facilidade também atende aos estabelecimentos parceiros, que podem validar os cupons em uma ferramenta especialmente desenvolvida para o projeto.


Os clientes contam também com uma política diferenciada de devolução de créditos, uma vez que é muito comum, nesse segmento, que os cupons expirem por falta de tempo ou eventualidades na vida do usuário para utilizá-los. O Clube de Descontos Vivo devolve 60% do valor para ser utilizado em outros cupons em até 30 dias.


Além do ClickOn, com sua expertise em gestão de compras coletivas, a Vivo conta com o apoio da SupportComm para realizar a estrutura técnica e viabilizar o modelo mobile.

Para se inscrever no Clube de Descontos, o cliente deve realizar um cadastro inicial no site ou enviar um torpedo com o texto VIVO para o número 2020. Depois de confirmar o cadastro, o usuário pode visualizar os produtos e serviços no portal e passa a receber ofertas via SMS. Para ouvir as ofertas, o cliente pode ligar grátis do seu Vivo para *2020. A inscrição e o recebimento dos alertas são sempre gratuitos.


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