A Bradesco BBI, braço de assessoria financeira do banco, ainda tem um mandato para negociar a venda do Baú da Felicidade, informa o jornal "Brasil Econômico". O banco continua negociando com a empresa interessada na compra, a Mercadomóveis, do Paraná, mesmo depois de o empresário Silvio Santos ter afirmado com todas as letras que a companhia não está mais à venda.
Quando acertou a venda do Panamericano ao BTG Pactual, Silvio disse: "Quem queria comprar o SBT, não está mais à venda. Também não estão mais à venda a Jequiti e as lojas do Baú".
Mas, segundo o "Brasil Econômico", o empresário não comunicou oficialmente ao Bradesco que tinha desistido de vender o Baú. Com isso, o presidente da Mercadomóveis, Márcio Pauliki, continua fazendo reuniões com representantes do Bradesco para negociar a compra do Baú. Na semana que vem, Pauliki estará em São Paulo para tentar adquirir a empresa de Silvio.
Pauliki estranhou ao ler as declarações de Silvio no jornal e ligou para o Bradesco, conta o "Brasil Econômico". "Eu queria saber se eles continuariam intermediando as negociações. Eles me informaram que não tinham recebido nenhuma orientação de Silvio Santos, mas me ligariam assim que tivessem alguma novidade".