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Telefonia e bancos lideram reclamações em Londrina

05 jan 2010 às 12:16

O Núcleo Municipal de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon) registrou, em 2009, cerca de 16 mil atendimentos em 2009, sendo que as principais áreas reclamadas foram o setor de telefonia, agências bancárias e planos de saúde, respectivamente.

De acordo com o coordenador do Procon, Carlos Neves Júnior, a área de telefonia obteve maior número de registros devido, principalmente, ao relacionamento entre a prestadora e o consumidor. ‘’Um dos motivos principais para isso foi, por exemplo, as cobranças indevidas.’ , ressaltou.


‘’Dos 16 mil atendimentos, 80% foram solucionados’ , comentou Carlos Neves. Ele explicou ainda que o Procon atende qualquer tipo de reclamação, desde que haja uma relação de consumo caracterizado.

O órgão está localizado na Rua Mato Grosso, 299 e atende das 8h30 às 17h30, de segunda à sexta-feira. Para tirar dúvidas, o consumidor pode ligar para 151. (Fonte: Núcleo de Comunicação da Prefeitura de Londrina).


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