Com 1.854 unidades no Brasil, a rede Subway mantém seu plano de expansão pelo país. No Paraná e em Santa Catarina, a empresa abrirá nos próximos meses mais de 25 unidades, a maioria em cidades do interior.
Entre as inaugurações previstas no Paraná, os destaques são as cidades de Marechal Cândido Rondon, Campina Grande do Sul, Medianeira, Matinhos, Telêmaco Borba e Irati, onde serão inaugurados os primeiros restaurantes da marca. Em Santa Catarina, a empresa irá comemorar a chegada do primeiro ponto em São Miguel D´Oeste, Canoinhas, Joaçaba, Rio Negro e Timbó.
"Estamos entrando em mercados menores no Paraná e Santa Catarina. A Subway está investindo para que a rede mantenha esse crescimento acelerado nessas regiões, pois acredita que há muitos pontos adequados para instalação de novas franquias da marca", comenta João Augusto Fugiwara, agente de desenvolvimento da rede no Paraná e Santa Catarina.
A abertura de novas unidades em municípios menores faz parte do plano de expansão no Brasil, que inclui chegar a localidades a partir de 35 mil habitantes. Hoje, a rede está presente em 217 pontos nos dois estados. De acordo com João Augusto, até 2018, a meta é chegar a 320 unidades em funcionamento no Paraná e Santa Catarina.