A Sercomtel estendeu até 31 de janeiro o prazo final da Campanha de Recuperação de Crédito que dá oportunidade a clientes e ex-clientes quitarem dívidas pendentes junto à operadora. A Campanha segue oferecendo descontos de 20 a 80% para a quitação à vista ou de 10 a 40% para quitação com parcelamento em até 10 vezes. De outubro, quando iniciou a Campanha de Recuperação de Crédito, até agora a Sercomtel renegociou 1.349 contratos.
O gerente de Administração Financeira, Luiz Shiroma, afirma que esta prorrogação é mais uma oportunidade que a operadora concede aos consumidores inadimplentes para que liquidem suas dívidas e comecem 2017 com saldo positivo junto ao mercado. "Avaliamos que é bom para os dois lados: a Sercomtel está conseguindo renegociar os contratos pendentes e trazendo muitos clientes de volta à sua planta. Os clientes estão podendo voltar a desfrutar de nossos serviços, além de ficarem com crédito positivo para outras negociações", afirmou.
Para fazer a adesão à Campanha de Recuperação de Crédito da Sercomtel, os consumidores com dívidas pendentes podem procurar as lojas da companhia – na rua professor João Cândido, no Shopping Royal e na avenida Saul Elkind – ou ainda o Call Center da operadora, pelo número 103 43.