A Sercomtel inicia nesta quinta-feira (16) a comercialização dos serviços corporativos de Voz de Discagem Direta a Ramal (D.D.R.), em parceria com os serviços de dados da Copel Telecom, em mais 19 cidades do Estado do Paraná.
São elas: Araruna, Assaí, Campo do Tenente, Céu Azul, Corbélia, Doutor Ulysses, Engenheiro Beltrão, Faxinal, Goioerê, Guaraniaçu, Matelândia, Nova Esperança, Piên, Porecatu, Quatro Pontes, Sabaúdia, Santa Helena, Santa Lúcia e Santa Tereza do Oeste. Com estas cidades, são 85 municípios atendidos pela Sercomtel no modelo em parceria com a Copel Telecom.
Até o momento, a Sercomtel está presente em 14 municípios com armários próprios, comercializando os serviços de Voz e Banda Larga. As cidades são: Londrina, Tamarana, Cambé, Ibiporã, Arapongas, Apucarana, Rolândia, Cornélio Procópio, Mandaguari, Astorga, Jataizinho, Bandeirantes, Santo Antônio da Platina e Sarandi. A partir desta liberação, a operadora passa a atuar com os serviços de Voz em 99 municípios do Estado.
Leia mais:
Um terço das famílias brasileiras sobreviveu com renda de até R$ 500 por mês em 2021, mostra FGV
Taxa de desemprego no Brasil cai para 9,8%, segundo IBGE
Termina nesta terça o prazo para entrega da declaração do Imposto de Renda
Número de inadimplentes de Londrina cai 14% em abril, segundo dados do SPC
A expansão para as cidades citadas oferecendo os serviços de Voz D.D.R. no Paraná, em parceria com os serviços de dados da Copel Telecom, surgiu como uma oportunidade identificada a partir da publicação da Resolução nº 666/2016 pela Anatel, que amplia a abrangência total de Áreas Locais de 62 para 193 cidades no Paraná. Por se tratar de cidades contidas em áreas locais de outros municípios atendidos pela empresa, não haverá necessidade de investimento ou acréscimo de custeio, pois a Sercomtel aproveitará toda a estrutura comercial já existente nestes locais.
Atualmente, a Sercomtel também trabalha no desenvolvimento de projetos de expansão para, pelo menos, mais 10 cidades até junho de 2017.