Notícias

Sercomtel esclarece reclamações de clientes

01 ago 2013 às 13:36

A Sercomtel começa realizar a partir desta quinta-feira (1º), um mutirão de atendimento para a resolução de reclamações dos consumidores. Esse é um dos compromissos do termo de Ajustamento de Conduta (TAC) assinado em junho deste ano, entre todas as operadoras de telefonia móvel que atuam no Paraná com a CPI da Telefonia Móvel da Assembleia Legislativa.

De acordo com informações da empresa, as lojas de atendimento estão sempre disponíveis para solucionar as reclamações dos clientes. Mas através do mutirão a Sercomtel vai disponibilizar atendimento específico nas lojas para a solução das possíveis reclamações.


Em Londrina, a Central Móvel esteve em maio, no Calçadão. Além de Londrina, a CPI visitou as cidades de Foz do Iguaçu, Francisco Beltrão, Pato Branco, Guarapuava, Ponta Grossa, Maringá, Campo Mourão, Cascavel e Curitiba.


Lojas da Sercomtel


Loja Central


Rua Professor João Cândido, 555 - Londrina-PR
Segunda a sexta: 8h às 18h
Sábado: 8h às 13h


Loja Saul Elkind


Avenida Saul Elkind, 896 - Londrina-PR
Segunda a sexta: 8h às 18h
Sábado: 9h às 12h


Loja Shopping Royal

Rua Mato Grosso, 310 - Londrina-PR
Loja 223 - 1º Piso
Segunda a sábado: 10h às 22h
Domingo: 14h às 20h


Continue lendo