Notícias

Samsung inaugura loja em Curitiba

02 ago 2013 às 17:17

A Samsung inaugura nesta sexta-feira, 2, em Curitiba, sua mais nova loja no Paraná. Localizada no Shopping Mueller, a abertura da unidade fortalece ainda mais a estratégia de expansão nacional da marca, e será comemorada com um coquetel para os clientes a partir das 19h30, com a presença do ator Júlio Rocha.

A Samsung amplia sua presença com inaugurações de lojas da marca em diversas praças do país. Já existem seis na cidade de São Paulo, duas no interior do estado paulista (Ribeirão Preto e Campinas), três no Grande ABC (duas em Santo André e uma em São Bernardo), uma em Barueri (região metropolitana de São Paulo) uma no litoral paulista (Santos), três em Salvador, duas em Brasília, São Luís e Belém, além de unidades em Balneário Camboriú, Curitiba, Manaus, Recife, Rio de Janeiro, Teresina, Vitória, Natal e Canoas.


"Hoje já são 31 unidades e, com a inauguração desta noite, a 32ª franquia reforça a presença na região sul, uma praça estratégica para a companhia", afirma Demétrius Oliveira, diretor do canal lojas próprias da Samsung no Brasil. "O objetivo das lojas, além de ser um canal de vendas com caráter mais consultivo, é ser mais um meio de comunicação com o público consumidor de tecnologia. Queremos atender o consumidor de forma cada vez mais personalizada, entendendo suas necessidades e oferecendo o melhor produto", completa o executivo.


Portfólio


O espaço no Shopping Mueller traz todo o portfólio móvel da empresa, o que contempla smartphones, celulares, tablets, notebooks e câmeras digitais. Todos esses produtos estarão à disposição do consumidor para experimentação e compra – inclusive o Galaxy S4, mais novo e revolucionário equipamento da marca.

"A experiência de compra de equipamentos tecnológicos deixará de ser algo impessoal e ganhará um caráter mais assertivo e direcionado ao verdadeiro desejo do usuário", reforça Demétrius. "Os clientes terão a oportunidade de aprender como tirar o melhor proveito de todas as funcionalidades dos aparelhos", encerra.


Continue lendo