Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Reconhecimento

Rede paranaense ganha prêmio internacional de melhor loja do Brasil em design de varejo

Redação Bonde com assessoria de imprensa
05 dez 2016 às 18:08

Compartilhar notícia

- Allan Oliveira/Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O Retail Design Institute (RDI) -, associação internacional fundada nos Estados Unidos, premiou as empresas brasileiras de varejo que mais se destacaram em 2016 e inovaram no quesito design. O Super Muffato, em parceria com a Opus Design, conquistou o "Prêmio Design de Varejo 2016" na categoria de "Supermercados e Hipermercados", com a loja gourmet inaugurada este ano em Londrina, no Aurora Shopping pelo seu conceito inovador e layout arrojado. A rede venceu ainda na categoria "Visual Merchandising" pela repaginação e modernidade imprimida à loja da Madre Leônia, também localizada em Londrina.

O "Prêmio Design de Varejo 2016", concedido pelo RDI - instituto que congrega profissionais ligados à criação e projeto de imagens para o varejo -, está em sua quarta edição e reconhece e homenageia os melhores projetos de varejo do ano.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Para o diretor do Grupo Muffato, Everton Muffato, receber o prêmio máximo do varejo nacional com selo internacional do RDI é um imenso orgulho para toda a rede. "Sermos premiados como as duas melhores lojas do ano tem um significado muito especial para nós, pois é a confirmação de que estamos cada vez mais na vanguarda, trazendo para o Brasil conceitos de lojas diferenciadas, modernas e inovadoras, que certamente vão mudar os rumos do segmento em nosso país", afirma.

Leia mais:

Imagem de destaque
Crise

Um terço das famílias brasileiras sobreviveu com renda de até R$ 500 por mês em 2021, mostra FGV

Imagem de destaque
97,5 milhões de ocupados

Taxa de desemprego no Brasil cai para 9,8%, segundo IBGE

Imagem de destaque
Atenção à data

Termina nesta terça o prazo para entrega da declaração do Imposto de Renda

Imagem de destaque
Resultado animador

Número de inadimplentes de Londrina cai 14% em abril, segundo dados do SPC


Muffato destaca ainda que com a satisfação da conquista vem também maiores responsabilidades. "Não podemos perder de vista o nosso compromisso com os padrões de qualidade de produtos e serviços e com a excelência no atendimento, fatores fundamentais para a continuidade do sucesso da empresa."

Publicidade


Para Katia Bello, diretora da Opus Design, empresa responsável pelos projetos arquitetônicos das duas lojas do Super Muffato, a conquista desses dois prêmios é um coroamento do trabalho de excelência realizado por toda a equipe. "Conseguimos gerar espaços de design únicos e de qualidade, proporcionando aos clientes do Super Muffato ambientes aconchegantes e agradáveis, fazendo com que eles se sintam bem para realizar com prazer suas experiências de compras", comenta.


O evento de premiação ocorreu na noite de 1º de dezembro, em São Paulo, na sede do RDI, e o Super Muffato foi o único vencedor em seu segmento. Cada loja premiada recebeu um troféu, um certificado e um selo.

Publicidade


Lojas conceito


O Super Muffato Gourmet, reconhecido pelo RDI como a melhor loja do Brasil em design de varejo, trouxe para o Paraná uma proposta inovadora e inédita. Moderna, conceitual e aconchegante, é uma loja focada em serviços e em alimentação gourmet. "Um verdadeiro paraíso gastronômico que atende tanto as necessidades dos consumidores em sua rotina diária como também em ocasiões especiais, que pedem uma pitada de sofisticação", conta Muffato.

Já o Super Muffato da Madre Leônia em Londrina, premiado pelo visual de merchandising, sempre foi uma loja conceito, desde a sua inauguração em 2007. Design moderno, layout inovador e tecnologia de ponta marcam a história desse hipermercado. Com a repaginação em 2016, a loja ganhou mais espaço, atualizou o design e inaugurou o marketing sensorial que trabalha com os cinco sentidos (audição, paladar, olfato, tato e visão), criando sensações que contribuem para formar um vínculo emocional com o consumidor.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo