Notícias

Presidente da Petrobras deu carona de avião para Val Malchiori

23 fev 2015 às 11:32

A socialite Val Malchiori teria viajado de carona em um jato a serviço do Banco do Brasil para Buenos Aires, quando o atual presidente da Petrobras, Aldemir Bendine, comandava o banco. A informação foi revelada nesta segunda-feira (23) pela Folha de S.Paulo com base no depoimento do ex-vice-presidente do BB ao Ministério Público Federal (MPF).

Segundo Allan Toledo, a missão oficial foi realizada em abril de 2010 com objetivo de concluir a aquisição da Banco da Patagônia. Além disso, Val e Bendine ficaram hospedados no mesmo hotel, considerado um dos mais caros de Buenos Aieres.


"Val Malchiori acompanhava Aldemir Bendine, sendo que se tratava de avião pequeno. Neste voo foi um casal de amigos de Bendine ou de Marchiori, além do próprio depoente e dois pilotos", afirmou durante o depoimento no último mês de novembro.


Por meio da assessoria de imprensa, o BB rebateu as informações e disse que a socialite não estava no voo e ainda negou o pagamento das diárias no hotel Alvear. (Com informações da Folha de S.Paulo)


Continue lendo