Notícias

Londrina: Justiça ouve trabalhadores e defesa de acusado de sócio oculto

11 fev 2015 às 09:00

A 7ª Vara do Trabalho de Londrina realiza na manhã desta quarta-feira (11) uma audiência de instrução do caso Iguaçu do Brasil, que veio à tona no início de 2013 quando clientes procuraram o Ministério Público para denunciar que os imóveis comercializados pela construtora de Maringá não eram edificados.

Nesta quarta-feira, a Justiça deve ouvir os depoimentos de operários e funcionários, que foram dispensados pela construtora do ex-prefeito de Mandaguari, Carlos Alberto Campos de Oliveira, sem pagamento de benefícios e rescisões.


A ação coletiva do Sindicato dos Trabalhadores da Construção Civil (Sintracom) de Londrina, que representa 60 trabalhadores, pede que o empresário Guidimar dos Anjos Guimarães também seja responsabilizado como sócio solidário da Iguaçu do Brasil.

Testemunhas de defesa do empresário também serão ouvidas durante a audiência de instrução. Segundo o advogado Jorge Custódio, o sindicato ainda pede, por meio de de medida cautelar, o bloqueio de bens da Iguaçu do Brasil e da empresa do suposto sócio oculto.


Continue lendo