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Loja fecha e clientes ficam sem móveis pagos em Londrina

28 fev 2013 às 17:24

Doze clientes procuraram o Procon para reclamar que móveis pagos não foram entregues pela loja filial da Todeschini, que encerrou as atividades em Londrina.

Em entrevista à rádio CBN Londrina, o comerciário Jorge Kawanishi disse que pagou R$ 20 mil para mobiliar o apartamento novo, mas não recebeu os produtos planejados. "Devido ao Natal e ao Ano Novo, a loja falou que ia atrasar, mas até 20 de janeiro estaria instalado. Procurei a loja e eles disseram que não vão entregar os móveis porque a empresa quebrou", relatou.


O comerciário já procurou um advogado para acionar a Justiça já que a loja revendedora afirmou que o problema é da fábrica. "Aonde a loja estava instalada existe o nome 'Todeschini' que induz o consumidor a entrar para comprar aquela marca. Então, eles são corresponsáveis e vamos exigir a entrega ou a devolução do dinheiro", afirmou Kawanishi.

O coordenador do Procon, Rodrigo Brum, informou que o Procon encaminhou o caso para o Ministério Público, que deve abrir uma investigação criminal. "Estamos fazendo a notificação da empresa aqui em Londrina e da própria fábrica para que assumam as suas responsabilidades perante o consumidor." (Com informações da rádio CBN Londrina)


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