Notícias

Loja apaga perfil no Facebook após ofender cliente

12 set 2012 às 11:59

O perfil da empresa de acessórios Visou desapareceu do Facebook após um de seus empregados ter ofendido uma consumidora na rede social. A cliente foi chamada de "comunistazinha" e o funcionário ainda a mandou "procurar um macho". Ela reclamava de não ter recebido um produto da loja, e solicitava reembolso.

O funcionário foi obrigado a publicar um texto de retratação e assiná-lo. No entanto, o site da empresa também está fora do ar, apresentando apenas uma mensagem de manutenção.


Confira a íntegra da retratação:


"Eu, Guilherme Souza Castro, Solteiro, Brasileiro, e responsável pela atitude de causar desconfortos verbais e informação inverídica ocorrida no dia 9 do mês de setembro de 2012, em nome de toda a equipe, desejo por meio desta retratação pública, pedir desculpas Marina Gazire Lemos. Cabe acrescentar que o reembolso foi efetuado no mesmo dia (09/09), e a cliente pode confirmar isso.

Reitero publicamente, com a consciência de que atos como estes jamais se repitam. Reconheço ainda não serem verdadeiras as afirmações realizadas e que agi fora de minha razão. Serve a presente nota de desagravo para restabelecer a verdade de idoneidade e honra do ofendido e de seus familiares. Nos desculpamos também com o público em geral. G.S.C. e Visou".


Continue lendo