O Hotel Comfort Londrina vai receber o Selo de Qualidade de Turismo no Paraná, após alcançar índice de percentual de conformidade de 94,5%, considerado um salto de qualidade ante o índice do ano passado, que foi de 88%.
O Selo de Qualidade é um projeto executado pelo Comitê Gestor formado pelas unidades paranaenses da Associação Brasileira de Indústria de Hotéis, Associação Brasileira de Bares e Restaurantes, Federação Paranaense de Conventions & Visitors Bureaus, Paraná Turismo e Sebrae.
O processo de avaliação cumpre etapas como Diagnóstico (Modelo de Excelência em Gestão, Turista Oculto e Questionário de Análise da Qualidade); Plano de Melhoria e Inovação, e Avaliação de Conformidade. O selo tem validade de um ano. A entrega da premiação será no próximo dia 17 de março, em Curitiba.
Esta é a quarta premiação que o Comfort Londrina obtém em 2017. O empreendimento recebeu, em fevereiro, da Rede Atlantica Hotels, o Selo Ouro, Platinum Award e o President´s Award. Este último, como o melhor hotel da Rede em 2016. "Trabalhamos muito para atender bem nossos clientes. Esses prêmios são consequência da dedicação de toda a nossa equipe", comenta a gerente geral do hotel, Karla Souza.