Notícias

Hotel de Londrina ganha prêmio de melhor unidade da rede em 2016

20 fev 2017 às 15:14

A equipe do Hotel Comfort Suites Londrina retornou da Convenção anual da Rede Atlantica Hotels com três premiações: Selo Ouro, Platinum Award e o President's Award. Este último, como o melhor hotel da Rede em 2016.

O hotel foi o empreendimento reconhecido por ter conseguido altos índices no Selo Azul, que avalia os padrões de qualidade em serviço, atendimento e manutenção, além de procedimentos administrativos. A unidade atingiu as metas financeiras e está muito bem posicionada no Revinate, que avalia a reputação e o desempenho dos hotéis em mídias sociais e sites de viagens, e no IESA - índice de engajamento e satisfação dos colaboradores.


A convenção anual foi realizada em Itupeva (SP). Da equipe do Comfort, participaram a gerente Karla Souza; Letícia Pelágio, do setor de vendas; e André Vidak, da controladoria.


"Foi uma grande alegria termos sido reconhecidos como o melhor hotel da rede em 2016. Temos tido muito reconhecimento de nosso trabalho, nos últimos anos, com premiações anuais. Mas foi a primeira vez que recebemos o President’s Award. É muito bom quando vemos que todo o nosso trabalho está, realmente, surtindo resultados positivos e atendendo nossos clientes de forma tão satisfatória", comenta a gerente Karla Souza.


O tema da convenção deste ano foi "Desafio de Gigantes". De acordo com Karla, foi bem apropriado ao momento. "Temos muitos desafios, principalmente, o de superar ainda mais nossa qualidade de atendimento", ressalta.


Para as premiações, são contabilizadas, especialmente, as avaliações feitas pelos próprios hóspedes, ao pontuarem o atendimento. "Nós primamos por cada detalhe, desde a chegada do nosso hóspede até seu último minuto conosco", comenta a gerente.

Ela lembra que os colaboradores do hotel estão em constantes cursos de aperfeiçoamento, ministrados pela Rede Atlantica, que é hoje a maior administradora de hotéis de capital privado da América do Sul.


Continue lendo