Notícias

GOL e KLM lançam primeiro jogo interativo no Facebook

14 dez 2016 às 16:03

A GOL e a KLM Royal Dutch Airlines desenvolveram, em parceria, o jogo "Love.Trip - O amor percorre destinos incríveis". O jogo vai acontecer no período de 14, 15 e 16 de dezembro e é o primeiro a utilizar a nova tecnologia BOT do Facebook no Brasil, que funciona como inteligência artificial que permite umas interação entre usuário e jogo.

A narrativa traz a história de Diego que conhece Carmen em uma festa, que misteriosamente desaparece deixando para trás apenas uma foto rasgada com um endereço. Com essa pista, para encontrar seu grande amor, o jogador deverá decifrar enigmas da partida para ajudar Diego a descobrir o paradeiro de Carmen. Qualquer pessoa maior de 18 anos pode participar ao enviar mensagens ao BOT Messenger do perfil de Love.Trip no Facebook (https://www.facebook.com/GOL.KLM.LoveTrip).


Para Guilhem Mallet, Diretor da Parceria Air France-KLM e GOL, a expectativa não poderia ser melhor: "A KLM acredita que deve estar onde seus clientes estão, por isso desde março passado acrescentamos o Messenger como prioridade em nossa estratégia em redes sociais. A inovação também está em nosso DNA, por isso o Love Trip foi um desafio interessante, ambicioso e de grande satisfação. E realizar este game pioneiro com nossa parceira GOL é algo de muito orgulho. Esperamos que todos os brasileiros divirtam-se com esta experiência."


O desenvolvimento da ação, inédita com a tecnologia BOT, foi realizado pela agência Ampfy. E toda a estética do jogo foi pensada para o universo mobile, permitindo mais conectividade e proximidade com os usuários que vão utilizar a plataforma. O formato dos videos foi feito na vertical, a narrativa da história em primeira pessoa, e todos os endereços são de ruas da Europa.


"Para nós, é motivo de muito orgulho desenvolver um projeto-piloto como esse, com duas marcas tão poderosas como GOL e KLM. Celebramos a parceria das marcas com inovação e com o consumidor no centro da conversa. Esse é o jeito Ampfy de fazer propaganda." Andre Paes de Barros, CEO Ampfy.

Mais informações também podem ser acessadas no hotsite da ação: www.lovetrip.com.br


Continue lendo