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Fundação Banco do Brasil cadastra entidades para o Minha Casa, Minha Vida

15 mar 2016 às 10:48

A Fundação Banco do Brasil está cadastrando entidades interessadas em prestar serviço de reaplicação de projetos e técnicas de promoção do desenvolvimento social para moradores de empreendimentos do Programa Nacional de Habitação Urbana, financiados pelo Banco do Brasil. As entidades interessadas podem se inscrever até 30 de junho.

Criado no âmbito do Minha Casa, Minha Vida, a reaplicação de tecnologias sociais ocorrerá em 124 empreendimentos imobiliários beneficiando grupos de famílias com renda bruta mensal de até R$ 1,6 mil.


Com investimento social de R$ 20 milhões, a iniciativa vai trabalhar a conscientização para a gestão correta dos resíduos sólidos; implantação de bibliotecas públicas para a democratização do acesso à cultura; reaproveitamento de material reciclável para a geração de renda e o incentivo da produção agroecológica com o propósito de trazer a segurança alimentar. As metodologias serão moldadas conforme a realidade de cada comunidade.



Exigências


Poderão participar do processo instituições interessadas que atenderem exigências constantes no edital. Para fins de qualificação técnica, as instituições interessadas devem comprovar experiências de, no mínimo, três anos de atividades compatíveis com o contrato.

As vagas estão abertas para empresas no Acre, Amazonas, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Pará, Paraná, Piauí, Rio Grande do Sul, Rio de Janeiro, Rondônia, Sergipe, São Paulo e Tocantins. O edital com mais detalhes sobre o cadastramento pode lido no site da Fundação Banco do Brasil - www.fbb.org.br.


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