A Lig-Lig, bandeira brasileira de comida chinesa, tem uma importante meta para este último trimestre do ano: abrir uma unidade em Londrina e expandir sua atuação no estado do Paraná.
Para potencializar a abertura dessa nova unidades, a empresa está disposta a negociar com investidores que tenham o perfil empreendedor desejado pela marca (a principal característica é estar à frente da operação). "Se o profissional tiver as características que apontamos como essenciais para o negócio, facilitaremos ao máximo o acesso dele à rede, negociando a melhor maneira de iniciar uma parceria duradoura", diz o franqueador Thomas Liu.
Liu explica que a rede Lig-Lig quer não só abrir lojas, mas mantê-las operando a pleno vapor e que os franqueados da rede passam por treinamentos e reciclagens constantes, com a mesma finalidade: aumentar o potencial de venda de cada loja.
A Lig-Lig pretende inaugurar unidades apenas em pontos comerciais de rua em cidades com população superior a 300 mil habitantes.
Mais sobre a Lig-Lig
A Lig-Lig está no mercado há dezesseis anos e, atualmente, conta com 42 unidades em São Paulo, Santa Catarina, Paraná, Pará, Bahia e Distrito Federal. O investimento médio em uma unidade é de R$ 160 mil fora o ponto comercial.