A maior torcida do Brasil é também a que mais aderiu à oferta Infinity do SEU TIME da TIM no ano passado. Em 2013, o Flamengo liderou as vendas dos chips personalizados da operadora para os torcedores, que possibilita aos clientes receber notícias diárias gratuitas de times patrocinados pela companhia, além de outros benefícios.
Durante o ano, a venda desses SIMCards cresceu cinco vezes, mostrando que a aposta da TIM em uma oferta personalizada para os fãs de futebol foi acertada. O time carioca registrou 18,5% das vendas no ano. Na sequência, Corinthians (15,2%) e Grêmio (11,5%) ocupam a segunda e terceira posição, respectivamente.
Com contratos de patrocínio fechados por último, Cruzeiro e Atlético Mineiro fizeram jus aos títulos conquistados no ano e registraram participação expressiva nas vendas dos seus chips, que se iniciaram somente em agosto e setembro, respectivamente. O campeão brasileiro ficou com 6,6% das vendas e o Galo, campeão da Taça Libertadores, teve 5,6%.
A oferta Infinity do SEU TIME foi lançada em 2011. Com ela, os torcedores – além de aproveitarem as vantagens do plano pré-pago Infinity – recebem gratuitamente notícias diárias e alertas de gol onde estiverem, ficando sempre conectados com seu time de coração. Podem ainda personalizar o aparelho com download do escudo do clube e hino. Tudo sem qualquer custo, um benefício exclusivo no mercado de telefonia brasileiro. No ano passado, o produto foi renovado, passando a ser o único chip "uniformizado" no mercado, customizado com o escudo e cores do time.
Ranking de vendas do TIMChip Infinity Torcedor (2013):
1) Flamengo (18,5%)
2) Corinthians (15,2%)
3) Grêmio (11,5%)
4) Internacional (10,5%)
5) São Paulo (8,9%)
6) Bahia (7,8%)
7) Cruzeiro (6,6%)
8) Atlético-MG (5,6%)
9) Palmeiras (5,3%)
10) Vitória (5,2%)
11) Vasco (4,7%)