A estudante de arquitetura Letícia Lopes Salem, 24 anos, foi a ganhadora do apartamento sorteado na campanha de Natal do Catuai Shopping Londrina.
O sorteio foi realizado na noite de segunda-feira (25). Letícia estuda em Curitiba e passa férias na casa dos pais, em Londrina.
Ela participou da campanha, que começou há três meses, com 27 cupons.
O apartamento, uma cobertura duplex, no valor de R$ 180 mil, da MRV, fica no Alto da Inglaterra, região Sul de Londrina, e está pronto para ser entregue à nova proprietária.
Saldo
A campanha teve resultados bastante positivos para o shopping, segundo informações do superintendente Marcos Lima. Ao todo, foram depositados nas urnas cerca de 257 mil cupons, resultando em R$ 25 milhões em faturamento. "Estima-se que apenas um terço dos clientes troquem seus cupons", comentou Lima.
Outro dado positivo se refere ao total de clientes registrados na base de dados do shopping, que atingiu 32 mil. "Para nós, é um número expressivo", disse.
A campanha, segundo pesquisa realizada pelo Catuaí, agradou os clientes. Realizada pela empresa Kankei Consultoria, a pesquisa detectou que quase 50% dos entrevistados se sentiram estimulados a fazer suas compras no shopping devido ao prêmio a ser sorteado. Dos entrevistados que viram a campanha, 85,6% efetivaram suas compras, sendo que 70,3% usaram cartão de crédito para pagá-las.
A expectativa de levar ao shopping cerca de 1 milhão de pessoas só no mês de dezembro também foi alcançada, segundo o superintendente. Só no mês de dezembro, passaram pelo shopping cerca de 1,2 milhão de pessoas.
Em alguns dias, o fluxo chegou a ser surpreendente.Foi o caso dia 26 de dezembro, um dia após o Natal, que estiveram no Catuaí 57 mil pessoas. (As informações são da assessoria de imprensa do Shopping Catuaí).